terça-feira, 5 de junho de 2012

Divulgação


Justin Bieber não tem muita sorte com vidro. Já não é a primeira vez que o astro teen se machuca com portas e janelas transparentes. Desta vez, ele foi nocauteado por uma parede de vidro durante um show em Paris, nesta quinta, dian 31.
O cantor está divulgando seu próximo disco, “Believe”, que será lançado no dia 19 de junho. Depois de fazer um show em Oslo, capital da Noruega, foi a vez de Paris receber “All Around The World”, que faz parte de um especial de TV sobre Bieber.
“Eu bati a cabeça, e ela começou a doer logo em seguida, e me senti tonto. Mas a adrenalina me levantou e me permitiu cantar a última música do show”, escreveu no Twitter. “Saí do palco pouco depois, e me senti fraco imediatamente. Desci as escadas e desmaiei por uns 15 segundos.”
Mas as fãs podem ficar tranquilas. O cantor passa bem e deve realizar mais shows em breve. “Eu não reagia a nada. Eu abri meus olhos e vi um médico, que disse que eu tinha uma concussão mas que eu deveria relaxar e pedir que alguém me acompanhasse. Eu me sinto bem agora. Sinto dor de cabeça, mas me sinto bem. É preciso rir de si mesmo.”


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/famosos-2/123948/#ixzz1wwQ8JUUR

Nenhum comentário: