domingo, 10 de junho de 2012


Média-dia (09/06/12) SP / Record na vice

Add caption


:globo:16.4 :record:5.9 :sbt:5.5 :band:2.1


“Fiquei sem chão quando soube que não podia mais imitar Silvio Santos”

Os papeis foram invertidos. Dessa fez, Silvio Santos pegou de surpresa a equipe do “Pânico” com uma ação na justiça, que impede os integrantes de fazer sátiras e até mesmo chegar perto do animador. A ação, afeta todos os programas da emissora e a multa diária de seu descumprimento é de R$ 100 mil. A Band não deve recorrer.
O humorístico resolveu pedir desculpas em público para Silvio, porém eles aguardam a poeira baixar para fazê-lo.  O departamento jurídico da emissora de João Saad ligou para o jurídico do SBT, para pedir que Silvio voltasse à trás com a decisão. No entanto, o pedido foi negado pelo próprio Silvio, que não quer saber deles por perto.
Em entrevista recente ao site UOL, o apresentador Emílio Surita disse lamentar o ocorrido; “Silvio Santos sempre foi um parceiro. Nós, do ‘Pânico’, lamentamos essa decisão. Ele sabe que só fazemos humor”.
 A bola da vez, ficou com Ceará, que até então não tinha falado sobre o assunto, desabafa.
“Não entendi até agora o que aconteceu. Sempre fiz como uma grande homenagem e achei que ele entendesse assim”, fala Ceará à Folha. Silvio chegou a autorizar no ar, em 2007, que o grupo usasse o personagem. “Já fomos ao SBT. Achei que tínhamos uma boa relação.”
“Fiquei sem chão quando soube que não podia mais imitar Silvio. Não me lembro de ter tomado um susto tão grande”, diz o humorista. “Ele tem todo o direito de não querer ser imitado, é o dono do personagem”, continua.
“Sempre fui grato por ele deixar usar a imagem”, conta Ceará. “Fiquei sabendo da liminar no dia do casamento (dia 1º). Foi uma cacetada. Imagina minha cara.”
Finalizando, o humorista disse que “O público já está sentindo falta do Silvio, e eu também”.
                            

Programa Raul Gil vai sofrer mudanças nos próximos meses

O Programa Raul Gil, vai passar por algumas mudanças nos próximos meses, a atração deverá receber um novo cenário. Além das mudanças no visual, algumas reformulações também poderão acontecer, segundo o jornalista Flávio Ricco.
As medidas tem o objetivo de fortalecer o programa na disputa pela audiência com a sua principal concorrente, a Record.



Japão vai cooperar com o Brasil para o sucesso do apagão analógico

Em 2016 irá acontecer o desligamento da TV analógica no Brasil, e para dar continuidade às ações de planejamento para que isso aconteça com sucesso, o Ministérios das Comunicações discutiu resultados de um estudo conduzido pela Agência de Cooperação Internacional do Japão (JICA).
Segundo o assessor da Secretaria de Telecomunicações do MiniCom, Flávio Lenz, o estudo teve o objetivo de identificar áreas onde o Japão possa cooperar com o Brasil para o sucesso do apagão analógico.
De acordo com o site Olhar Digital, as áreas onde deverá haver cooperação entre os dois países são o planejamento do espectro, o monitoramento da cobertura digital e as ações de divulgação do desligamento analógico voltadas à população brasileira.
Segundo Lenz, o MiniCom deverá enviar, até o final de junho, uma proposta de atuação para a Agência Brasileira de Cooperação, que enviará o documento ao governo do Japão.

Nenhum comentário: