sexta-feira, 8 de junho de 2012

Débora vira as costas para Carminha e a chama de mentirosa

Irritada, a megera diz que ela vai se arrepender




Carminha fica indignada com a forma de falar de Débora (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)Carminha fica indignada com a forma de falar de Débora (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
saiba mais
Arrasada desde que foi desmascarada por Jorginho (Cauã Reymond), Carminha (Adriana Esteves) decide ir atrás de Débora (Nathalia Dill) para pedir ajuda com o filho. Revoltada com a atitude da sogra, ela não dá mole e parte para cima da megera com tudo.
Débora chama Carminha de mentirosa (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)Débora chama Carminha de mentirosa
“Eu não sou amiga de uma mentirosa!”, dispara. Carminha tenta se explicar e reverter o jogo, mas Débora é ainda mais dura. “Para de me bajular! Meu Deus do céu, você acha que eu vou cair na tua conversa? Tudo que sai da sua boca é mentira, mentira, mentira!”
Irritada, Carminha diz que ela vai se arrepender de tratá-la assim. “Eu sendo vítima de uma injustiça! Posso parecer a vilã dessa história, mas não sou, não. Eu sou a vítima”, completa. Essas cenas vão ao ar na sexta-feira, dia 8 de junho.

Nenhum comentário: