segunda-feira, 16 de julho de 2012

Será?: Ana Hickmann e Britto Jr. juntos novamente
Ana Hickmann e Britto Jr. no comando de “O Jogador”
Falta pouco para a direção da Record aprovar um nova programa para suas tardes. Sob o comando de Ana Hickmann e Britto Junior o programa ia mesclar brincadeiras, prestação de serviços e fofocas. Seria uma espécie de “Hoje em Dia” vespertino. Se fosse aprovado o programa iria estrear após o fim da quinta edição do reality rural “A Fazenda”.
Vale lembrar que além do “Hoje em Dia”, os dois já fizeram dupla no comando do game show “O Jogador”.
Esqueceram de mim…
Não é oficial ainda, mais pelo andar da carruagem, tudo indica que o novo programa de Rodrigo Faro só irá estrear no ano que vem. Nos últimos dias há um silêncio geral nos bastidores da emissora dos bispos sobre esse assunto.

“Audiência não me preocupa nem um pouco”, diz Fátima Bernardes


A apresentadora Fátima Bernardes afirmou à coluna de Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo” que ainda não parou para avaliar seu programa, “Encontro com Fátima Bernardes”.
“Vou esperar três meses para fazer uma avaliação. Mas continuo muito feliz de fazer esse trabalho”. Sobre as críticas que o programa tem recebido, Fátima defendeu-se. “Acho que elas estão sendo muito rápidas”, disse ela, que também não se preocupa com a audiência. “Isso não é algo que está me preocupando nem um pouco. Vamos deixar pra falar mais pra frente”.

Globo está numa boa fase no jornalismo e esporte

Os simpáticos Evaristo Costa e Sandra Annemberg do Jornal Hoje
O jornalismo da Globo fechou em alta o mês de junho, na Grande São Paulo, em praticamente todas as suas faixas. O “Hoje”, por exemplo, teve média de 11 pontos com 34% de participação, um acréscimo de 8% na média do horário em relação a maio. No mesmo período, a Record caiu 10%, enquanto o SBT cresceu 1%.
No campo esportivo, outra boa performance. O “Globo Esporte” atingiu sua maior média mensal do ano, 10,8 pontos com 34% de participação, um crescimento de 9% em relação a maio. Por sua vez, a Record perdeu 10% e o SBT cresceu 3%.
E, por último, o “Esporte Espetacular” também atingiu seu recorde mensal em junho, 8,6 pontos com 30% de participação, observando crescimento de 11% em comparação a maio – a Record perdeu 10% e o SBT, 9%.
Flavio Ricco - UOL

Nenhum comentário: